Rennes decide pagar bolada ao Inter para levar jogador embora
Ao que tudo indica, o Rennes acabou aparecendo recentemente, decidindo pagar uma verdadeira bolada para ficar com um jogador que está atuando com a camisa do Inter. A equipe comandada por Roger Machado precisa de novas peças para o decorrer da temporada, fazendo com que o departamento de futebol vasculhe o mercado em busca de algumas oportunidades.
No entanto, no final das contas, pode ser que a diretoria do Clube do Povo precise ir atrás de ainda mais peças, isso para repor as possíveis saídas que vem sendo divulgadas na imprensa do Rio Grande do Sul e do restante do país. Com a janela de transferências aberta, são incontáveis as equipes vasculhando o mercado em busca de novas contratações para seus elencos.
Assim, mais times vão aparecendo como interessados em peças que estão defendendo a camisa do time vermelho, em Porto Alegre. Recentemente, no entanto, a novidade foi em relação a um atleta que não pertence diretamente ao Colorado. Situação essa que acaba complicando ainda mais o caso, tendo em vista que a decisão final não seria do time vermelho.
Inter pode ter mais uma saída na janela
De acordo com informações que correm na imprensa nacional, o Rennes, da França, estaria interessado em fazer um movimento pela contratação do zagueiro Robert Renan, que pertence ao Zenit, da Rússia, mas está no Beira-Rio por empréstimo, até o final do ano. A equipe da Ligue 1 estaria estudando a confecção de uma proposta ainda nesta janela de transferências.
As notícias recentes, inclusive, apontam que o clube russo pretende receber algo na casa dos 15 milhões de euros (R$ 91 milhões) para fazer a liberação. Vale lembrar, inclusive, que parte desse valor iria para os cofres vermelhos, em uma espécie de taxa de vitrine. Seriam 4 milhões de reais em caso de venda na janela de julho e R$ 9 milhões caso a saída ocorra em dezembro.